Vitrine da Costa



Texto e Fotos - Rod Pereira
A peça teatral “Caso do Vestido”, da Cia de Tetro Na Arte a Verdade, acaba de trazer para Porto Seguro o premio de direção do Festival de Teatro da Costa do Descobrimento, ocorrido em Eunápolis, no ultimo final de semana. A peça ainda recebeu indicações de Melhor Espetáculo e Destaque do Júri para Lorrana Amparo. Participaram do Festival, grupos da região e de Salvador. Sob a Direção de Rod Pereira, o Espetáculo O Caso do Vestido, possui o texto de Carlos Drummond de Andrade e adaptação de Aderbal Freire Filho apresentado pelos atores Binho Neres, Everton Matos, Juliana Lino, Lucia Plomer, Samara Fagundes, Thaís Andrade, Mainã Costa, Lorrana Amparo e Jamilson Mota.


Vitrine da Costa


Sobre a Premiação. O diretor Rod Pereira comenta. È bom receber uma premiação dessas, contudo, fico mais contente com a indicação para Melhor Espetáculo, pois mostra que hoje a Cia de Teatro Na Arte a Verdade faz um bom trabalho. Para os próximos festivais, desejamos trazer na mala, vários troféus. Mas o mais importante é emocionar o público... e isso conseguimos. Ter participado do primeiro festival de teatro foi maravilhoso, pois conheci pessoas maravilhosas. Queria muito agradecer a meus pais e ao meu diretor Rod que acreditou em mim, e aos meus amigos lindos da Cia. Comenta a Thaís Andrade. Foi incrível participar do festival, não por competir, mas sim pelas experiências trocadas e pelas novas amizades. Levamos um ensaio para o palco e mesmo assim fomos indicados a melhor espetáculo, o que realmente não esperávamos... Só tenho a parabenizar o Wilson pelo belo festival e ao Rod nosso diretor pelo trabalho lindo que desenvolveu com a Cia de Teatro na Arte a Verdade. Obrigada pela confiança que colocou no seu elenco e parabéns pelo belo profissional e diretor que é! Comemora Samara Fagundes.

Segundo o coordenador Festival de Teatro da Costa do Descobrimento Wilson Bittencourt, Tenho a grata satisfação de parabenizar o trabalho apresentado pela Cia de Teatro Na Arte a Verdade, sob a Direção de Rod Pereira, o Espetáculo O Caso do Vestido, nos encantou e contribuiu para de forma significativa para o sucesso do festival. O trabalho se destaca pela harmonia e beleza com que apresenta a poesia de Carlos Drummond, utilizando um belo figurino que nos leva a uma viagem no tempo. O Espetáculo teve duas indicações e recebeu premiação para direção, parabéns!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top