Vitrine da Costa


As obras de reforma do Estádio Municipal de Porto Seguro começaram nesta terça-feira, 8/10, com a derrubada dos vestiários, bancos de reserva e alambrados, além da retirada da vegetação para ampliação do campo e remoção da grama para outros espaços públicos.


A iniciativa faz parte do compromisso assumido entre a Prefeitura de Porto Seguro e o Governo do Estado, através da Secopa (Secretaria Estadual para Assuntos da Copa), para que o município já adiante os preparativos do estádio, que irá receber uma obra de adequação para a Copa do Mundo de 2014, com investimentos de mais de R$ 3 milhões.


Porto Seguro é hoje forte candidato a CTS (Centro de Treinamento de Seleções) e pode receber uma equipe para treinamento durante o mundial. Delegações da Alemanha, Austrália, Noruega e Suécia já visitaram o município com o objetivo de avaliar as condições.


As atividades da Prefeitura de Porto Seguro devem continuar durante toda esta semana. Na sequencia, a empresa responsável pela execução da primeira etapa da reforma irá trabalhar nos novos vestiários, arquibancadas, sala de imprensa e gramado no padrão FIFA. A previsão de conclusão é março de 2014. A segunda etapa da reforma será concluída após a Copa.


Durante o período de obras, a seleção de Porto Seguro utilizará o Estádio do bairro Mercado do Povo.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top