Vitrine da Costa


Eunápolis: Começou a Eunafeira 2013

Foi aberta no início da noite desta quinta-feira, dia 24, a quinta edição da Feira de Negócios de Eunápolis, a Eunafeira. Nas primeiras quatro horas desde a abertura, já era grande o número de visitantes, que olhavam os estandes e conferiam as novidades expostas, em especial, roupas, jóias e objetos de decoração para residências.

Este ano, cerca de 20 setores do comércio, indústria, artesanato, serviços e do agronegócio estão presentes à exposição comercial, entre eles: automóveis, móveis, informática, louças e materiais sanitários, energia solar, serviços de topografia, segurança e monitoramento, TV por assinatura, jóias, moda masculina e feminina, presente, brindes e perfumes.

São 55 estandes espalhados pelos 1.314 metros quadrados do pavilhão da feira, ocupados por cerca de 40 empresas, números que são 20% superiores aos do ano passado, de acordo com a organização.

Também o público esperado para os quatro dias do evento deverá ser mais numeroso. São 40 mil visitantes que, de acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Fabrício Ramos Ribeiro, deverão passar pelo pavilhão da Eunafeira.

O evento criado, promovido e organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Eunápolis e o Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa (SEBRAE) é uma feira multisetorial que visa integrar os diversos setores da economia local.

Na sua quinta edição, este ano, a feira está sendo realizada de 24 a 27, no espaço de eventos da Catedral, que está localizado na Av. Duque De Caxias, na região central da cidade. Os horários de funcionamento são: sexta-feira das 18H a 23H, sábado e domingo das 15H as 23H.

Texto: Teoney Guerra
Fotos: João Luz

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top