Vitrine da Costa


Com o empenho da prefeitura, somente em outubro a Forma Turismo aumentou de 32 para 118 seus voos para Porto Seguro, trazendo mais de 7.000 jovens para nossa cidade

A operadora de viagens Forma Turismo, uma das maiores responsáveis pela vida de estudantes neste “Outubro do Saco Cheio”, enviou correspondência à prefeita Cláudia Oliveira e ao seu vice Beto Axé Moi, ao secretário Robério e ao vice-governador Otto Alencar, agradecendo o empenho dos mesmos na operação e, porque não dizer, pressão - que obrigou a Sinart, empresa responsável pelo nosso aeroporto, a aumentar de 32 para 118 o número de seus voos, o que representa, obviamente, um grande ganho para a economia local, obrigando a empresa a aumentar as áreas de desembarque, o número de esteiras e o uso da área destinada a voos internacionais, no sentido de que o espaço, até então pouco aproveitado, seja usado em outros horários livres para o desembarque de voos charters ou domésticos.

Sem dúvida, não fosse o trabalho, a exigência e a pressão sofrida por parte da administração e do vice-governador, a Forma Turismo não teria conseguido aumentar o número de seus voos, com a Sinart, que já fatura uma pequena fortuna, querendo ditar as regras sobre a nossa capacidade de recepção de voos e turistas. Parabéns à prefeita e as demais autoridades. Veja abaixo a mensagem recebida pela prefeita:

AGRADECIMENTOS

“Em nome da Forma Turismo, gostaria de agradecer imensamente as autoridades do município de Porto Seguro e do Estado da Bahia, nas pessoas da Exma Prefeita Sra Cláudia Oliveira, Robério Oliveira, do Vice-Prefeito Beto Nascimento e do Exmo. Vice-Governador Otto Alencar, pelo pronto empenho de fundamental importância, atendendo às solicitações feitas por nossa empresa.

Ressalto que diante das dificuldades iniciais, tivemos nestas autoridades a colaboração necessária para o pleno desempenho de nossas atividades, podendo, enfim, transportar mais de 7.000 turistas à cidade de Porto Seguro.

Diante da notória vontade dos mesmos pela busca constante na melhoria da infra-estrutura da cidade, estou certo de que Porto Seguro só terá a ganhar num futuro muito próximo. E isso, particularmente, me deixa muito feliz, pois a história da Forma está intimamente ligada à história de Porto Seguro.

Agradeço novamente todo apoio, com os mais elevados votos de estima e admiração.

Renato Costa

Diretor Comercial – Forma Turismo

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top