Vitrine da Costa

Porto Seguro chora pelo falecimento de dona Julinha ( Cabocla Retada )


Por Xará
Porto Seguro perdeu no fim da tarde desse sábado, 16,  mais uma de suas filhas queridas: Maria Julia Monteiro Dias ( Dona Julinha Cabocla Retada. ) Nativa de Porto Seguro, aos 86 anos de idade Dona Julinha vinha nos últimos meses enfrentando um quadro de saúde muito difícil. A vontade de sobreviver, fez dela uma guerreira que enfrentou por longo tempo, um inimigo que hoje vem devastando grande parte da humanidade de todo planeta, o Câncer; Mesmo assim a guerreira não se dava por vencida , e continuava na luta, até que neste sábado foi anunciado o seu passamento.

Natural de Porto Seguro Dona Julinha sempre foi uma pessoa bastante popular, conhecida como a Cabocla Retada foi criadora de vários atos culturais da cidade, como: o Bloco Nós Somos Nós, e outros carnavais. Quem nunca ouviu uma declamação feito por ela? Assim foi a nossa amiga, que partiu hoje na certeza que aqui entre nós, conseguiu realizar o seu papel, de boa amiga, boa mãe, vó, bisa e acima de tudo companheira.

A noticia do seu falecimento foi divulgada por volta das 16 horas de hoje, segundo informação o velório será realizado na câmara de vereadores de Porto Seguro, o sepultamento ainda não foi definido pela família.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top