Vitrine da Costa


Caminhada em Defesa da Vida mobiliza comunidade

“Diga sim a vida, diga não à violência”. Esse foi o tema da 3ª Caminhada em Defesa da Vida, na sexta-feira, 8/11, que reuniu centenas de pessoas, entre representantes da Prefeitura de Porto Seguro, Pastoral da Criança, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, associações e cidadãos, que percorreram o Bairro Campinho e todo o centro, saindo da Igreja São Sebastião fazendo o trajeto pelas principais avenidas.

Palavra de ordem, faixas, cartazes e apresentação da Banda Bamups chamaram atenção da comunidade para a proteção da infância. Nesta edição, busca-se o fim do trabalho infantil, do abuso e da exploração sexual contra criança e adolescentes.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social se engajou junto à Igreja São Sebastião nesta iniciativa para sensibilizar a comunidade quanto ao alerta sobre os direitos da criança, situações de vulnerabilidade social e os recursos da Justiça para a proteção. O Disque 100 é um deles. Não se cale. Ao ver criança sendo explorada, ligue.

Vitrine da Costa

Vitrine da Costa

Vitrine da Costa




Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top