Vitrine da Costa


No próximo dia 16 de novembro a AQUAPHARMA CONTROLE DE QUALIDADE realizará o 1º Curso de Manipuladores de Alimentos.  O curso é uma ação social, sem fins lucrativos direcionado a manipuladores de alimentos tais como: merendeiras, ambulantes e cozinheiros. 

27 inscritos participarão do curso que será realizado graças ao apoio de alguns comerciantes e parceiros: a Aquamarine Manipulações ofereceu bisnagas de álcool gel para os participantes, a papelaria Copy Center confeccionou as cartilhas, o Buffet Mundo do Sabor ofereceu 2 bolos e o café para o "coffee break" que foi também agraciado com "Pães Delícia" e salgadinhos da Panificadora Delícia. O local foi cedido pelo O Livreiro de Porto Seguro.

O tema desta primeira edição é "Doenças transmitidas por alimentos e micro-organismos". Os participantes receberão um certificado válido para currículo com carga horária de 4 horas.

O curso será ministrado pela Dra Lara Iório, gestora da Aquapharma Controle de Qualidade e sua assessoria técnica. A Dra Lara Iorio é pedagoga, Farmacêutica Técnica em Alimentos, Pós-Graduada em Metodologia do Ensino Superior, Pós -Graduada em Inspeção de Alimentos pela UFBA (Universidade Federal da Bahia). A assessoria técnica é formada por Queila Niquelen, Rosilda Rocha, Gabriela Azevedo e Jennifer Brasil, todas Técnicas em Alimentos pelo IFBA (Instituto Federal da Bahia).

A Dra Lara Iorio agradece a todos os parceiros e espera que seja o primeiro de muitos outros cursos como este que promovem a capacitação na manipulação de alimentos. "A manipulação correta dos alimentos é condição de extrema importância para a saúde de quem consome e também de quem manipula, especialmente numa cidade turística como é Porto Seguro". Pontuou Dra Lara.

Serviço:

1º CURSO DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
DATA:  16/11/2013
HORA: Das 14 à 16 horas
LOCAL:  O Livreiro de Porto Seguro



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top