“Dia S” valoriza saúde dos colaboradores do La Torre Resort 


Proporcionar saúde e bem estar aos colaboradores do La Torre Resort de Porto Seguro através da massoterapia e da quiroprática. Foi o tema do “Dia S”, organizado de 25 a 27 de novembro no La Torre Resort da Praia do Mutá, contando com o grupo de massoterapeutas Sete - Serviço Educacional Terapêutico e Estético. “O estado de saúde dos colaboradores é um elemento central da politica social do La Torre Resort, para ter o melhor resort de Porto Seguro é imprescindível ter a melhor equipe”, frisou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.



De acordo com o terapeuta naturalista José Carvalho, a saúde precisa dos remédios naturais básicos: ”são ar puro, luz solar, abstinência de tudo o que faz mal (como fumo, álcool e drogas), alimentação natural e integral, água, exercício físico e confiança em Deus” explicou José Carvalho, “sem aditivos químicos e comendo de maneira moderada o que é saudável”.



A iniciativa foi um sucesso entre os colaboradores do La Torre Resort. “Nos 3 dias pretendemos atingir 250 colaboradores com as massagens gratuitas”, finalizou Luigi Rotunno, “o evento foi um sucesso e queremos repetir umas 3 vezes por ano”.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top