Vitrine da Costa


O espetáculo Diversité 2013 terá dançarinos convidados como Dewley Rodrigues e Daniela Carvalho, formados na escola do teatro Bolshoi, Berg Sousa e Anabel e as atletas da seleção brasileira de karatê, campeãs sul-americanas Noelle Felipe, Monique Mota e Marthynara Silva. O espetáculo, que reúne karatê, ballet, dança contemporânea e dança do ventre será apresentado nos dias 23 e 24 de novembro no Centro Cultural de Porto Seguro, organizado pela Academia Olímpia.

A ideia de fundir modalidades aparentemente diferentes surgiu para os organizadores Daniela Carvalho, Sheila Soares e Carlos Vieira, observando o próprio país, “o Brasil é um país de muita diversidade étnica e miscigenação de povos, de diferenças, por isso resolvemos reunir as modalidades, diversificar a arte da dança com uma luta, realizar uma junção das artes”, explicou Carlos Vieira.

No palco do Centro Cultural, Karatê, Yoga, Kung fu, Street Dance, Dança do Ventre, Ballet clássico, Dança contemporânea entrarão em cena juntos, tendo ainda um Samurai apresentando-se com a espada. O elenco tem mais de 90 pessoas e o público esperado é de 700-800 pessoas, nas duas sessões. Diversité 2013 tem o apoio cultural do La Torre Resort, Secretaria Municipal de Cultura e Centro Cultural de Porto Seguro, dentre outros.

O espetáculo Diversité 2013 terá duas sessões nos dias 23 e 24 de novembro, às 19 h, no Centro Cultural de Porto Seguro, com ingresso de R$ 25,00.

(Entrevistas com o organizador, Carlos Vieira, Fone: 73-9985-0006, carlosvsantos2003@hotmail.com).



Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top