Vitrine da Costa


Hoje, 05/novembro, teve início o primeiro dia da Linha de ônibus do Mutá, que fará a linha que sai do Bairro Paraguai até ao Mutá.

Desde a gestão passada o Vereador Evaí Fonsêca, através de requerimento, solicitou esta linha que iria beneficiar moradores, trabalhadores, nativos e turistas que quisessem ir até os limites das duas cidades, com tarifa normal. Na ocasião não conseguiu por ser oposição à ex-gestão, que não mostrou interesse, lembrando que quem faz este trajeto é uma outra linha de Cabrália que tem um valor de passagem intermunicipal.

Depois que o Governo do Estado encaminhou técnicos para delinear os limites de Porto Seguro e Cabrália, onde o Vereador Evaí Fonsêca e o Diretor de Obras Sr. Jânio Botelho acompanharam todo o procedimento entre as duas cidades, como consta em nosso site www.evaifonseca.com, não tinha por que não ter uma nova linha para o local, saindo dos bairros.

Já na atual gestão, o Vereador novamente através do Requerimento nº 073/2013, aprovado pela Câmara de Vereadores, encaminhado juntamente com abaixo-assinado de moradores e trabalhadores à prefeita Cláudia Oliveira e ao representante da empresa de ônibus Sr. Cláudio Borges , tivemos um resultado positivo sinalizando para a existência de uma nova linha, que será diária, nos seguintes horários:

- Paraguai – Via Fontana – Banco do Brasil – às 06:30h e 17:00h
- Saindo do Mutá às 07:30h e 18:00h
Estes horários, que começam no dia de hoje, terão naturalmente ajustes adaptados à necessidade dos usuários e da própria empresa.

"Temos que acreditar e trabalhar para que as coisas aconteçam. Eu, particularmente, sou otimista e não desisto nunca", frisou Evaí Fonsêca.
Evaí Fonsêca
Vereador

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top