Vitrine da Costa
Luciano Muradas com ex-presidente do STF, Ayres Britto


A gastronomia é um dos pontos altos no atendimento do Porto Seguro Praia, que a partir do mês de dezembro, assume um novo posicionamento no mercado turístico como resort de luxo, funcionando também no sistema all inclusive. Os cardápios - incluindo pratos da culinária baiana, mineira, mediterrânea, italiana e oriental – estão sendo cuidadosamente elaborados pelo chef Luciano Muradas, para agradar aos paladares mais exigentes.

Muradas começou a atuar no ramo ainda menino, herdando os conhecimentos do pai e do avô. Com larga experiência em alta gastronomia, teve ainda como mestre o francês Claude Troisgros, um dos mais consagrados chefes da gastronomia internacional, que introduziu no país a “Nouvelle Cuisine” (Nova Cozinha Francesa) e hoje mantém um programa de TV no canal GNT.

Vitrine da Costa
Luciano Muradas com Jô Soares


Depois de comandar a cozinha de grandes restaurantes e hotéis, Luciano Muradas traz para a Costa do Descobrimento todo o requinte e habilidade de quem realmente entende e ama o que faz. Conhecimentos que ele compartilhou com milhares de espectadores do Programa do Jô, na Rede Globo, onde foi convidado a falar sobre o sucesso da Square Pizza, que ele mantém com um sócio em São Paulo.

Sutileza que faz a diferença

Os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort terão à sua disposição mais de 600 itens, durante 16 horas por dia, onde além do sabor, a alimentação saudável é uma prioridade. Ao longo do dia, a variedade e a qualidade dos pratos servidos no PSP Resort serão um atrativo à parte. Desde o café da manhã, os hóspedes poderão apreciar a combinação da alta gastronomia internacional com a riqueza exótica dos produtos tropicais, degustando as delícias oferecidas nos diversos restaurantes e bares instalados no resort.

O cuidado com a gastronomia começa na escolha dos ingredientes, altamente selecionados. Uma horta cultivada dentro do próprio resort irá fornecer as verduras e temperos, tudo produzido artesanalmente, e sem agrotóxicos. As massas frescas da culinária italiana, pizzas, croissants, pães e bolos também serão elaborados no próprio resort.

“O verdadeiro requinte está na simplicidade. Cozinhar tem que ser uma coisa simples, utilizando bons ingredientes, trabalhando com respeito e valorizando a sutileza de pequenos detalhes, que, como na arte, fazem a diferença”, salienta o chef Luciano Muradas.

Hilda Rodrigues (73) 8891-0132

Assessoria de imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top