Na última semana, foi realizada em Porto Seguro (BA) a solenidade oficial de criação da regional ABIH-BA Extremo Sul, em Porto Seguro, no Coroa Vermelha Praia Hotel. A nova seccional da ABIH será presidida por Wilson Spagnol, do hotel Florida Inn, e abrangerá as zonas da Costa do Descobrimento e Costa das Baleias, tendo como sede Porto Seguro. A regional atende a uma reivindicação antiga dos hoteleiros da região.

Spagnol, que já foi secretário de Turismo de Porto Seguro, tem como principal meta ampliar o número de filiados. “A nova ABIH Regional Extremo Sul vai se dedicar principalmente a unir e incentivar os hoteleiros em torno de metas comuns considerando a enorme importância dessa região para o turismo da Bahia e do Brasil”, enfatizou.

“Esta primeira regional da ABIH no estado nasce trazendo muita expectativa positiva para a hotelaria e a perspectiva de mais engajamento do segmento hoteleiro baiano na luta pela melhoria do Turismo”, disse José Manoel Garrido, presidente da ABIH-BA, durante a cerimônia de instalação.

Contato
wilsonspagnol@gmail.com

Hotelier News

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top