De 02 a 07/12, as principais cidades do Espírito Santo foram visitadas por uma equipe formada por integrantes da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e ACEPS (Associação Comercial de Porto Seguro), com o apoio do SEBRAE e da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, para um processo de ação comercial desenvolvida no Estado.

No total, foram visitadas sete cidades, sendo uma na Bahia e as outras seis no Espírito Santo. Pela ordem, Teixeira de Freitas, São Mateus, Linhares, Colatina, Cachoeiro do Itapemirim, Vila Velha e Vitória. O intuito foi criar um roadshow para visitações nas agências e promoção do destino Porto Seguro num todo. Suas atrações turísticas, programação de festas como o Réveillon 2014 e ações voltadas para o novo ano que se aproxima.
Foi constatado também pela equipe que foi ao Espírito Santo que Porto Seguro é campeão de vendas em todas as agências do Estado, o que mostra a potencialidade turística do destino. Minas Gerais e o interior baiano também estarão na pauta de visitações para a realização de um novo roadshow.
O apoio a esta ação foi mais uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, na missão de divulgar e ampliar as ações de mercado voltadas para Porto Seguro com o objetivo de promover o destino e seus atrativos turísticos.



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top