O município de Porto Seguro foi um dos escolhidos pra receber um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) que será construído no bairro Mirante Caravelas. Com investimentos na ordem de R$ 3,6 milhões, o centro terá 3.750 metros quadrados de área construída em uma área de 7.000 metros quadrados.

No local, haverá um ginásio poliesportivo, arquibancada para 195 pessoas, área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia e sanitário público) e pista de atletismo. O projeto é modelo para todo o Brasil e é fornecido pelo Ministério do Esporte.



A prefeita de Porto Seguro, acompanhada do secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, participou da cerimônia em Brasília e comemorou mais este benefício que o município receberá. “Graças à competência de nossa equipe de trabalho, nosso projeto cumpriu todos os requisitos exigidos em edital e conseguimos levar para Porto Seguro mais uma importante obra que irá oferecer diversas modalidades olímpicas, integrando o esporte, o lazer e o social”, afirmou a prefeita.

O CIE é um dos legados das Olimpíadas que acontecerão no Brasil em 2016 e beneficiará diversas localidades com espaços para o desenvolvimento da base do esporte de alto rendimento.





Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top