Sexta e Sábado a comédia ‘A História de Zefinha’, da Cia de                           Teatro na Arte a Verdade, apresenta na                              Passarela do Descobrimento.


“Há mais contas entre o aluguel e a casa própria do que sonha nossa vã filosofia”

A Cia. de Teatro Na Arte a Verdade apresenta seu novo espetáculo “A História de Zefinha” nos dias 13 e 14 de dezembro na Passarela do Descobrimento. Após Caso do Vestido e o Casamento de Maria Feia, o grupo dá continuidade ao seu repertório de sucessos abordando um assunto do nosso cotidiano, uma questão que inevitavelmente todos um dia deveremos enfrentar: como conquistar o lar doce lar?

A plateia vai se divertir com a história do casal Zefinha e Cazuza que luta para adquirir o seu primeiro imóvel.  A odisseia transita por conseguir achar a casa própria, corretores de imóveis querendo vender a qualquer custo, financiamentos, burocracia, planejamento, juros, empréstimos, transporte público ruim e todas as dificuldades enfrentadas para se ter um lugar para chamar de seu. E com a entrega das chaves, o aparente alívio, transforma-se num verdadeiro pesadelo.

O sonho da casa própria está ao alcance de todos… E a dívida também! A capacidade de se endividar é inata a toda humanidade, quem por acaso encontraria dificuldades em gastar dinheiro? O que faz a vida divertida é conseguir pagar o que devemos e ainda assim passar momentos felizes. Acompanhe o lado cômico da tragédia que é a busca pela moradia, sob o viés artístico e ousado Da Cia de Teatro Na Arte a Verdade com bastante interatividade com o público, música e estéticas teatrais inventivas e premiadas.

A estréia da Cia de Teatro na Arte a Verdade em espetáculos de Teatro de Rua. A proposta visa tornar acessível o seu trabalho a pessoas de todas as idades e classes sociais, adequando suas montagens a espaços não convencionais, entendendo que a plateia é formada pela diversidade. Temos planos de apresentar o verão inteiro na Passarela e depois apresentar nos bairros e distritos. Vale ressaltar que a montagem não possui nenhum apoio ou patrocínio. Ao contrário de imóveis caríssimos e financiamentos de juros exploratórios, A História de Zefinha é uma comédia que está dentro da sua capacidade orçamentária e financeira. Pela módica quantia do seu deslocamento até a Passarela, no horário da apresentação, qualquer um pode compartilhar a via crúcis de Zefinha e Cazuza e divertir-se com as situações enfrentadas pelo casal para atingir seu tão sonhado objetivo.


A História de Zefinha
Ficha Técnica
Figurino – O Grupo
Maquiagem – O Grupo
Texto e Direção – Rod Pereira
Produção – Cia de Teatro Na Arte a Verdade

A História de Zefinha
Elenco
Apresentador – Everton Matos
Zefinha – Jamilson Mota
Cazuza – Lorrana Amparo
Corretor – Aline Reis e Barbara Cardoso
Motorista – Rod Pereira
Teaobal Pinto – Binho Neres
Engenheiro – Andressa Menezes e Jessica Dayane
Televisão – Samara Fagundes e Lucia Plomer
Juiz – Everton Matos
Soldado – Binho Neres
Morte – Mainã Santos

Serviço
Espetáculo: A HISTÓRIA DE ZEFINHA
Comédia para rua
Data: 13 e 14/12 às 20:30
Duração – 40 minutos.
Local: Passarela do Descobrimento (próximo ao centro de Informações)
Preços: Grátis
Informações: 9808-6636 ou pelos site: 
www.facebook.com/naarteaverdade

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top