Vitrine da Costa

Atrações e organização garantem sucesso do Réveillon 2014


Uma multidão lotou a Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro, na noite de 30 de dezembro, para mais um show do Réveillon 2014, comandado pelo Trio da Huanna. Do alto do trio Axé e Cia, com sua voz marcante, o cantor Luizinho mexeu com o público, que dançou e cantou ao som de sucessos consagrados do arrocha e outros ritmos musicais.

Uma grande estrutura foi montada na Passarela, oferecendo mais conforto e segurança ao numeroso público. A área de saúde conta com um verdadeiro pronto socorro instalado no circuito da festa, com todos os equipamentos, profissionais e medicamentos necessários para o atendimento de casos de urgência e emergência. Uma ambulância da Unidade de Serviços Regulares da Prefeitura e outra do SAMU estão de plantão para os casos que necessitarem de transferência para os postos de saúde e hospitais do município.

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura também mobilizou dezenas de profissionais para atuar não apenas na Passarela do Descobrimento, mas também no aeroporto, travessia das balsas, Orla Norte e Portal da cidade. Entre as atribuições das equipes está a arrumação das barracas, recolhimento de garrafas de vidro no circuito, controle de ambulantes não credenciados e o ordenamento do trânsito.

Banheiros químicos, módulos para abrigar as Polícias Civil e Militar e a atuação efetiva da Guarda Municipal completam a estrutura que garante a qualidade, organização e o sucesso de mais um grande evento realizado pela Prefeitura de Porto Seguro. 

Vitrine da Costa





Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top