Vitrine da Costa



No cenário paradisíaco de uma das maiores barracas de praia do Brasil o Réveillon de Barramares, em Porto Seguro, espera você e toda a sua família para a virada do ano com um tradicional show pirotécnico, procissão de Iemanjá, decoração temática, camarote open bar com quatro lugares, camisas, cerveja, água, refrigerante, uma champanha, tábua de frios e mesa de frutas incluso no pacote] ou o espaço da pista que também da direito à cerveja, água, refrigerante e mesa de frutas. As primeiras 3 mil pessoas vão receber colar havaiano e fitinhas de Senhor do Bonfim.

Com uma programação especial, Barramares assume de vez a posição de maior réveillon de praia de Porto Seguro, devendo reunir milhares de baianos e turistas para saudar o Ano Novo a partir das 21 h com show de Raghatoni, que à meia noite faz a contagem regressiva com o público. A festa segue até às 6 da manhã com MP Marcel, DJ Eri, Banda de Pop Rock e Banda Sertaneja com Fabiano Araújo. Participações especiais da dançarina Sheila Carvalho e da musa do Flamengo, Luisiane Favarato. E mais, Tenda Eletrônica e Pop Rock e três ambientes com todos os ritmos dançantes.

Toninho Barramares informa que foi montado um esquema especial de segurança e infraestrutura para garantir diversão aos participantes durante as comemorações e atuará em diversos pontos do Complexo Barramares, como nas tendas e na beira do mar. Preço especial para moradores de Porto Seguro, Eunápolis e Belmonte até o dia 30 de dezembro.

Para conhecer os detalhes da festa, inclusive preço do passaporte e pacotes acesse o site www.barramares.com.br

COMPLEXO DE LAZER BARRAMARES

O Barramares possui toda a infraestrutura para garantir seu total conforto e comodidade enquanto curte a Festa da Virada, com bares, lojas, estacionamento e banheiros à disposição do visitante que dispõe de diversos ambientes que são separados por pontes de madeira.

Um dos grandes diferenciais do “Reveillon Barramares” é diversidade de estilos musicais que serão apresentados simultaneamente. Além disso, a organização do evento oferecerá duas formas para desfrutar dessa festa com muito conforto. As opções de espaços são pista e camarote.

E então? Antes que o Ano Novo comece venha passar a Festa da Virada no Barramares, o único réveillon de praia que vai até as 6 h da manhã. E aproveite para saltar as sete ondas na beira do mar. Não custa nada tentar a sorte!

Ascom/Barramares

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top