Vitrine da Costa



Quem circula pelas ruas de Porto Seguro já percebe o intenso movimento de turistas, o que indica: a temporada do verão 2014 promete ser um sucesso. Uma programação de grandes shows públicos e particulares por toda a cidade, divulgação maciça do destino, facilidade de acesso e um verão que só termina após o Carnaval, no mês de março, prometem fazer de Porto Seguro o point desta temporada.

Vitrine da Costa


Para esquentar o clima, a Prefeitura de Porto Seguro cuidou de todos os detalhes para fazer uma bela decoração de Natal, com direito a iluminação, painel de boas-vindas e um presépio. A programação de Réveillon também promete ser inédita com atrações como Naldo; Maria Cecília & Rodolfo; Edu & Maraial; Trio da Huana; Cheiro de Amor; e Eva.

Vitrine da Costa


Segundo informações das principais operadoras de turismo do Brasil, Porto Seguro é o destino mais procurado no Nordeste para as festas de final de ano. E a expectativa do comércio e da hotelaria é a melhor possível. Para este final de ano, a ocupação deverá chegar a 100% nos estabelecimentos do Centro e Orla Norte.

Vitrine da Costa


A equipe da Prefeitura de Porto Seguro já está trabalhando para preparar a cidade para receber os turistas e todas as equipes da secretaria estão afinadas para atender às demandas do verão.

Vitrine da Costa






Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top