O envolvimento dos consumidores na Campanha Natal dos Sonhos da CDL Porto Seguro garante o sucesso e supera a expectativa dos lojistas, impactando diretamente nas vendas do comércio já aquecido pelos festejos do final de ano.

Com variedade de prêmios, ampla divulgação através das rádios, banners e outdoors, consumidores foram incentivados a comprar nas lojas participantes da campanha e exigirem o seu cupom.

A localização estratégica do carro, entrada do Porto Plaza Shopping, trouxe visibilidade ao prêmio principal e fez brotar o sonho de ser o grande contemplado.

Para a Lucinéia, lojista do Porto Plaza Shopping: “Toda campanha tem seu lado positivo e negativo, esta campanha teve seus pontos positivos. O ponto primordial é que fosse iniciado mais cedo para que erros do passado possam ser corrigidos, para que possamos melhorar cada vez mais e termos mais firmeza nas normas e regulamentos.”

Já a prefeita Cláudia Oliveira salientou a importância da parceria com a CDL e o retorno significativo para a economia, ressaltando o empenho da entidade na realização da Campanha Natal dos Sonhos: “ Envolver a cidade no Espírito Natalino como há muito não ocorria é fundamental, por ser uma cidade que recebe turistas de vários lugares. As pessoas fazem comparações com outros estados que iluminam suas cidades elevando ainda mais este espírito. O conjunto, decoração de Natal e a campanha, acabou aquecendo o comércio e solidificando esta parceria com a CDL”

A consumidora que teve o seu sonho realizado, IZABELA LOPES SANTANA, moradora do Campinho, confessa que preencheu os cupons sem muita esperança de que isso fosse acontecer. Ela ficou surpresa ao receber o telefonema com a notícia de que foi contemplada com um carro 0km, não acreditando. Hoje, com a entrega oficial do prêmio ela ainda está sem acreditar.

A presidente da CDL, Cecília Shizue Nakamura, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, agradece o empenho de toda a equipe da CDL, os patrocinadores da Campanha Natal dos Sonhos, Prefeitura Municipal de Porto Seguro e Porto Plaza Shopping, as empresas que participaram da campanha e principalmente os consumidores, salientando que o motivo de cada campanha é fortalecer o comércio da cidade e melhorar a capacidade de empregabilidade e renda.

Dois cupons contemplados no sorteio da Campanha NATAL DOS SONHOS DE PORTO SEGURO, 1 (um) televisor e 1 (uma) bicicleta, foram anulados em razão de os participantes contemplados serem empregados das empresas participantes que forneceram os referidos cupons, ferindo a Cláusula n. 8 do Regulamento da campanha, impresso no verso do cupom e publicado no sítio eletrônico www.cdlportoseguro.com.br.

Os sorteios dos prêmios cujos cupons foram anulados serão realizados na sede da CDL Porto Seguro, no dia 15 de janeiro de 2013, às 10:00hs e estará aberta ao público para que possa acompanhar e fiscalizar.

Segue a lista dos ganhadores com as respectivas lojas que ofertaram o cupom, cujos sorteios foram realizados no dia 03 de Janeiro de 2013.

TABLET

Alvací Cerqueira Pontes -                          Casa da Ração

Leandro carvalho Lisboa - Farmácia Indiana

NOTBOOKS

Ademilson Carvalho da Silva - Supermercado Família

Fábio Luís Araújo França - O Boticário

BICICLETAS

José Carlos Nery dos Santos = Lucca

Pedro Augusto Farmácia = Indiana

Alessandra Lima de Oliveira Porto Plaza Shopping-  (Porto Boliche)

Larissa de Novais Santos - Loja Popular

Bolivar Barros Bahia - Cambuí Supermercado

Fábio Souza Lima - Casa do Construtor

Zene Miguel Alchaar - Malucão dos Móveis

Paulo Sergio Ferreira S. Brígida - Cambuí Supermercado

Alboim Bonfim Peixoto - Venturim Móveis

TV DE LED 32”

Ikaliana Souza da Hora - Móveis Linhares

Katiúcia Teixeira Santos - Móveis Linhares

Omar Cardoso de Oliveira - Hs Ferragens

Ademir Santos Rosa - Havaí Calçados

Samuel Martin Dourado - Porto Plaza (Sushisan)

CARRO UNO VIVACE

Izabela Lopes Santana - Casa da Ração

Texto e Fotos: CDL de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top