por Bebel Magalhães

Talento, beleza e inteligência criativa não faltam a esse ator que iniciou aqui na Terra Mater sua carreira profissional. Uma trajetória de sucesso que a cada ano traz mais prestígio e visibilidade.

Vitrine da Costa


Em 2014 Marcos Barreto estreia no elenco do curta que será rodado na ultima semana de janeiro, em Ilheus, além de um seriado em Salvador sendo um dos protagonistas! 

Vitrine da Costa


O titulo do curta a ser gravado em Ilhéus é TEREZA e conta a historia do assassinato de uma atriz durante o ensaio de um espetáculo. O ator interpretará Marcos, um investigador ao lado de sua parceira Diana, vivida pela atriz baiana Analu Tavarez, e Soares vivido pelo premiado ator George Vladimir. Este curta conta com grandes atores baianos, como o dramaturgo consagrado e ator Claudio Simões, Raissa Xavier, Marco. O roteiro é de Rezia Lopes. 

Vitrine da Costa
Elenco de TEREZA, primeira leitura de texto




E não para por ai... Um novo espetáculo com estreia prevista para o primeiro semestre de 2014, TODA FORMA DE AMOR, promete muito sucesso e bilheteria neste momento UP da carreira de Marcos Barreto. Sucesso!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top