Vitrine da Costa



Quem passou a virada do ano na Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro, participou de uma festa maravilhosa, nunca antes vista na terra mãe do Brasil. Uma multidão de fãs lotou o show do cantor Naldo Benny, que fez a contagem da passagem para 2014 e marcou com muita energia a chegada de mais um ano novo.


Ao som de grandes hits como “Amor de Chocolate”, “Se Joga”, “Exagerado” e “Caipifruta”, Naldo fez milhares de pessoas dançarem com suas músicas, provando porque é um dos principais cantores da atualidade no Brasil.


À meia-noite, após a contagem da virada, uma queima de fogos de mais de 15 minutos, vindos de uma balsa ancorada em pleno Rio Buranhém, deu mais emoção aos festejos da virada de ano na Passarela do Descobrimento, organizados pela Prefeitura Municipal de Porto Seguro.


E a noite ainda reservou grandes atrações, como a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, que abriu a noite. Edu & Maraial também encantou os fãs já na primeira madrugada do ano de 2014. Todos os shows aconteceram em uma estrutura de dois trios elétricos estacionados estrategicamente.


De acordo com as principais operadoras de turismo do Brasil, Porto Seguro é o destino mais procurado do Nordeste para os festejos de Réveillon. O diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira, confirma a informação e completa: “A cidade é um dos locais mais procurados na Bahia para a virada do ano, por ser badalada, com uma boa quantidade de festas, praias e atrativos culturais.”


Os resultados são animadores, deixando comerciantes, ambulantes e hoteleiros satisfeitos com a ocupação de 100% na cidade. A Prefeitura também comemora porque vê os resultados de um grande trabalho para resgatar e valorizar Porto Seguro como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

VEJA MAIS FOTOS SENSACIONAIS AQUI

A festa termina hoje com show da banda Psirico.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top