Vitrine da Costa

Programa de gratuidade disponibiliza pautas gratuitas para qualquer dia da semana!‏

Prepare a fantasia, coloque a sua máscara, é hora de invadir palco e picadeiro! O programa de gratuidade de pautas dos espaços culturais está de volta. Em comemoração ao dia internacional do circo e dia nacional do teatro, os dezessete Espaços Culturais SecultBA disponibilizam pautas gratuitas durante todo o mês de março para atividades artístico-culturais relacionadas à temática. 

Para solicitar pauta é preciso entrar em contato com a coordenação do espaço cultural de interesse, verificar a disponibilidade de agenda, preencher o formulário de pedido de pauta e encaminhá-lo para a coordenação com o prazo mínimo de 30 dias. É recomendável que o proponente encaminhe informações e materiais adicionais, se houverem, que possam complementar a proposta apresentada no pedido de pauta, como, por exemplo: cópia de matérias publicadas na imprensa, fotografias, vídeos, programas, cartazes, dentre outros.
As inscrições devem ser realizadas durante o mês de fevereiro. 

O Programa

O programa de Gratuidade de Pautas dos Espaços Culturais da SecultBA consiste na disponibilização de pautas a custo zero para a realização de atividades artístico-culturais. A cessão de pauta a grupos e artistas residentes na Bahia é feita mediante a apresentação de proposta em uma das cinco linhas de atuação do programa: Mês Temático, Grupos Artísticos, Terças e Quartas, Artes Visuais e Ações Formativas.
O objetivo é promover e ampliar o acesso ao uso dos espaços culturais, para com isso oferecer uma programação diversificada, mais intensa e atrativa para os diferentes públicos e criadores. Participam do Programa os 17 centros de cultura mantidos pela Secretaria sob coordenação da Diretoria de Espaços Culturais (DEC). Destes cinco estão na capital e 12 no interior. 

Para mais informações acesse o blog da DEC:www.espacosculturaisbahia.org ou mande email para diretoria.espacos@cultura.ba.gov.br.

SERVIÇO

Pauta Gratuita – Mês Temático (Março)
Inscrições: A partir de 1º de fevereiro
Informações: diretoria.espacos@cultura.ba.gov.br /www.espacosculturaisbahia.org

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top