Recadinhos da Bebel


 por Bebel Magalhães - Roberto Carlos comendo carne FRIBOI é fichinha para o grande EQUIVOCO que a DM9 cometeu na propaganda do Guaraná Antártica, onde pessoas e celebridades, inclusive Neymar, aparecem "ensinando" turistas estrangeiros a fazer o pedido do refrigerante na hora da compra.

Em tom de "brincadeira" de MUITO MAL GOSTO, os "gringos" são ensinados a repetir frases e expressões pejorativas e até humilhantes, tais como filhote de cruz credo, água de salsicha, cão chupando manga etc...

Lamentável para um país que em alguns meses estará recebendo estrangeiros de todas as partes do mundo e que serão, sem nenhuma dúvida, motivo de chacota por parte de muitos brasileiros.

Lamentável para Neymar, o maior ídolo da Copa do Mundo, se sujeitar a esse tipo de publicidade que nada tem a acrescentar.

Espero, sinceramente, que não aconteça isso...

A oportunidade de ensinar o povo brasileiro a ser receptivo, acolhedor e educado foi perdida... Pelo menos pelo Guaraná Antártica!!!

Não gostei!

Bebel Magalhães



6 comentários :

  1. Uma Vergonha para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. (h) Parabéns pela colocação. Também não concordo com esse tipo de brincadeira com os estrangeiros. Vou mais longe e digo que é uma covardia. Elton de Eunápolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elton... concordo com vc. Beijo a todos de Eunápolis.

      Excluir
  3. É muito triste e lamentável a propaganda do guaraná antartica, se eu fosse estrangeiro eu não viria assistir a copa.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você... De muito mal gosto mesmo!

    ResponderExcluir

 
Top