Vitrine da Costa


SÉRIE BAIANA É SUCESSO NA INTERNET.

A web’serie RETRATOS, estreou no dia 31/01/2014 e virou uma das séries mais comentadas do momento!
A websérie conta a história de 5 jovens gays, Théo ( Marcos Barreto), Alex ( Victor Corujeira), Pietra ( Mirella Matteo), Lara (Luna Krushewisk) e Lucas (Albert Elliot). Suas descobertas, amores, família, problemas, sexualidade, ou seja tudo de normal que a vida de todos os jovens gays ou não, passam. A websérie virou um sucesso em menos de um mês desde sua estreia e tem agariado a cada dia mais fãs e seguidores! Neste tempo a gente já pode conhecer um pouco da historia dos 5 jovens , contadas em dois episódios de aproximadamente 10 min cada, ( que o público já está pedindo episódios maiores) devido a grande empatia que os personagens veem causando em quem assiste, como o casal vivido por Marcos Barreto, ator que cresceu e iniciou sua carreira de ator aqui em nossa região, na cidade de Porto Seguro e que vive o lindo Théo e Victor Corujeira, q dá vida ao fofo Alex.

O ator Marcos Barreto é destaque na  Produção: Samuel Castro e Adriana Torres (Fotografia:Fotografia: Edgard Chaves)


Ou seja a série tem todos os ingredientes necessários para ser um GRANDE SUCESSO produzido aqui na nossa Bahia! Na proxima Quinta-feira, dia 20/02, finalmente sai o terceiro episódio de Retratos. Junto com o episódio, será aberto o *CROWDFUNDING para quem quiser colaborar com a continuidade do projeto. Que será uma pagina, onde todas e qualquer pessoa poderá apoiar a websérie e ter sua marca, nome, vinculados ao projeto. Pode ser qualquer valor, qualquer ajuda! E assim a série continua, com muito mais episódios, intrigas, novidades e a nossa Bahia mostra que aqui também se faz séries com profissionais de qualidade!


Vitrine da Costa



Assim que sair a pagina para que possamos colaborar eu postarei aqui com o passo a passo, assim como o 3° e tão esperado episódio!

Conheça a série e encante-se com esses meninos e meninas!

Canal do youtube: www.youtube.com/webseriesg

A websérie foi criada e é dirigida pelo jovem diretor Rafael Jardim.

Para maiores informações, curtam a pagina da série no FACEBOOK: https://www.facebook.com/serieretratos



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top