Vitrine da Costa


Afinal, o que querem as mulheres?


Aplaudido por mais de 500 mil espectadores em mais de 22 Capitais brasileiras e cinco temporadas em São Paulo o ator e comediante Fábio Moraes em “Afinal o que querem as mulheres” relata com muito humor as agruras de um relacionamento e do universo feminino. O espetáculo será apresentado nos dias 05, 06 e 07 de julho, no Teatro Jorge Amado, na Pituba.

No monólogo, Fábio dá vida ao quarentão Eurico que após se separar da esposa Carminha, tenta manter um relacionamento amigável com ela, mas não é tão fácil assim, pois as mulheres são muito independentes. Eurico, então, sai à procura de uma nova namorada, e passa a frequentar óperas e baladas, revelando suas alegrias e frustrações na vida a dois. Casais e solteiros se identificarão em vários momentos do espetáculo.

Entre as reflexões da personagem estão “Se você agrada muito uma mulher, ela reclama. Se você agrada pouco ela reclama também. Mas, “AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES””. E é nessa linha tênue que o comediante passeia por 60 minutos de muitas risadas O espetáculo conta com a participação especial em “OFF” do comediante Ricardo PIPO (CIA Os Melhores do Mundo).



Ficha Técnica

Texto e Atuação: Fábio Moraes

Direção: Flávio Sanches



Serviço:

Onde: TEATRO SESC CASA COMERCIO

Quando: De 21 de março até 30 de março de 2014.

Horários: Sexta ás 21h e sábado às 22h

Quanto: R$60 (Inteira) e R$ 30(Meia)

Produção local: Marlucia Sie Produções Artisticas

Classificação: 14 anos

Contato: 71 3273 8543

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top