Vitrine da Costa


Finalista do Big Brother Brasil 13 esteve no La Torre Resort

Com evento agendado na cidade de Eunápolis-BA, a ex BBB Andressa Ganacin escolheu o La Torre Resort de Porto Seguro para se hospedar. Simpática e sempre com um sorriso no rosto ela nos recebeu no Lounge Bar, onde saboreava um espumante, e nos falou do grande aprendizado e mudança de vida que o BBB a proporcionou.

“O BBB me ensinou a não ligar muito para o que as pessoas falam. A só me importar e levar em consideração as opiniões de quem me ama e quer meu bem”, ressaltou a sister. A bela jovem, atualmente com 24 anos, é categórica ao dizer que o BBB foi um divisor de águas na vida dela: “O programa mudou tudo na minha vida. Existia uma Andressa antes e existe uma Andressa depois da minha participação”.

As mudanças aconteceram tanto no âmbito profissional, quanto na vida pessoal. Para quem não se lembra, Andressa engatou um namoro com o Nasser dentro da casa em 2013, quando participou. E o casal comemorou um ano da relação em janeiro deste ano. O casal, ao contrário do que muita gente diz, caminha firme e forte: “Fico impressionada com o quanto a mídia espera que nossa relação dê errado. Ah, ainda estão juntos, mas logo vão terminar... Isso na tem como durar. E eu afirmo que estamos muito bem, obrigada. O melhor prêmio que o BBB poderia ter me dado foi o Nasser”, destacou Andressa.

Morando no Rio de Janeiro com seu parceiro Nasser desde que saiu do BBB 13, Andressa diz que, além das presenças em festas, propagandas e outros trabalhos, ele e o namorado estão trabalhando num projeto juntos: um espaço de beleza. “É uma idéia nossa que vamos concretizar ainda este ano. Eu entro com meus conhecimentos em estética e cosmetologia e o Nasser cuidará da parte administrativa. E também há um outro sócio com a gente!”

Sobre sua primeira vinda a Porto Seguro, Andressa estava visivelmente maravilhada: “Na vinda do aeroporto até o Resort fui vendo as coisas e dizendo ao Henrique (seu produtor), Ah não, tenho que vir aqui com o Nasser pra passear, descansar e aproveitar muito!”. Por conta de um vôo cancelado, ela ficou apenas algumas horas na cidade, mas prometendo voltar: “Com certeza voltarei ao Resort ainda este ano. E vou trazer “amô” para curtir comigo. Aqui é tudo muito lindo! As piscinas, aqui o Lounge onde estamos... É simplesmente maravilhoso! A simpatia dos funcionários, o carinho com que me receberam. Eu estou com o coração partido de ter que ir embora sem aproveitar mais!”.

Depois de um agradável papo, Andressa se despediu da gente deixando uma mensagem para todos que têm sonhos na vida: “Eu mandei meu vídeo para entrar no BBB 3 anos seguidos, só no terceiro que consegui. E eu insisti, embora todos achassem que eu nunca iria entrar, porque via no programa a chance de uma menina do interior (Cianorte no Paraná), poder ir para a cidade grande e alçar outros vôos. Acredito que, se Deus coloca um sonho em seu coração, Ele também irá te dar as armas para conseguir isso; você só não pode desistir!”.

Lara Paula Pontalião / Mídia Mutá

1 comentários :

 
Top