Vitrine da Costa



Nota - Prefeitura de Porto Seguro



Tendo em vista as fortes chuvas que se abateram sobre o município na noite de sábado, 5 de abril, intensificando-se na madrugada de domingo, 6, a Prefeitura de Porto Seguro determinou que a Defesa Civil entrasse em alerta para atender com mais agilidade aos possíveis chamados de emergência.


Felizmente, não há relatos de feridos ou desabrigados, mas a Prefeitura resolveu colocar em alerta, além da Defesa Civil, também as secretarias de Obras Públicas e a de Trabalho e Desenvolvimento Social, tendo em vista a ameaça de mais chuvas para o litoral neste período.

Na manhã deste domingo foram enviadas as equipes da Secretaria de Obras para intervir na área da entrada da cidade, lateral ao aeroporto e próximo à Rodoviária e do Bairro Tabapiri, onde a pista da BR 367 cedeu em consequência das obras de drenagem ali construídas no passado pelo antigo Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER), órgão federal.

As equipes também estão ajudando a reorientar o tráfego da entrada da cidade, sugerindo as vias através do complexo do Bairro Frei Calixto, saindo pelo Outeiro da Glória e chegando à Orla Norte da cidade, recentemente requalificada, pavimentada e duplicada pela Prefeitura.

“Informamos que o momento não é de pânico, mas de prevenção, motivo pelo qual orientamos as pessoas que estão em áreas de risco a seguir as recomendações da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Que Deus os abençoe”, diz a prefeita.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top