Vitrine da Costa


SOS Cabrália


A campanha SOS Cabrália foi lançada oficialmente nesta quinta-feira, 10/4, e agora poderá contar com a ajuda de todo o Brasil às famílias que estão sofrendo com as fortes chuvas que assolaram o município no último final de semana, deixando 992 desalojados e 55 desabrigados. A iniciativa conta com o apoio da Comissão Local para Assuntos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014™.


As doações de vestuários, roupas de cama, toalhas, colchões, produtos de higiene e alimentos continuam chegando nos postos de coleta especificados abaixo. E quem preferir ajudar com dinheiro, basta fazer um depósito de qualquer quantia na Conta Corrente nº. 50.000-3 – Agência: 2574-7, do Banco do Brasil. O banco informa que a tela com o pedido de ajuda às vítimas da chuva em Santa Cruz Cabrália vai aparecer na página inicial de caixas eletrônicos de todo o país.


O SOS Cabrália será coordenado pela COMDEC (Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Santa Cruz Cabrália). Para que haja total transparência será criado um conselho composto por cinco representantes dos moradores das localidades atingidas, com igual número de suplentes, que terá caráter consultivo e atribuições de fiscalização, podendo opinar sobre a destinação prioritária dos recursos financeiros e materiais em benefício das famílias afetadas.

Relações dos postos de coleta:

Em Porto Seguro:
- Convention Bureau, na Cidade Histórica;
- Namidia, rua Cova da Moça, 447, casa 3, Centro;
- 8º Batalhão da Polícia Militar, BR - 367;
- Lucca Modas, Pça da Caixa D'agua - Baianão.

Em Eunápolis:
- Unisul Bahia, BR - 367;
- Oxarope Ingressos, Centro.

Em Santa Cruz Cabrália:
- Escola Nair Sambrano, Campinho;
- Polícia Militar, Centro.


Assessoria de Comunicação
Comissão Local para Assuntos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™
Costa do Descobrimento
Tel. (73) 3268-4264


Cyntia Farabotti

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top