Vitrine da Costa


A Casa dos Budas Ditosos no palco do Centro de Cultura

A Cia de Teatro Na Arte a Verdade, trás ao palco do Centro de Cultura de Porto Seguro a adaptação da Obra de João Ubaldo Ribeiro, A Casa dos Budas Ditosos. Para esta montagem A Cia mergulhou na história da personagem C.L.B. uma baiana arretada de 68 anos.

Os assuntos abordados não são netos, costuras, aposentadoria e outros assuntos comuns à faixa da melhor idade. atores da Companhia Juliana Lino, Lucia Plomer Samara Fagundes, Binho Neres e Evertom Matos se desdobram no palco para contar sem pudor algum, as incontáveis experiências sexuais que a personagem criada por João Ubaldo Ribeiro teve ao longo da vida.

Durante quase 50 minutos, o elenco conta histórias de uma mulher que deseja contar ao mundo que desafiou tabus, sociedade, costumes e regras para cumprir sua vocação e ser realizada e feliz. A Casa dos Budas Ditosos é uma ode a liberdade sonhada e desafiando paradigmas e afirmando o poder feminino. Afirma o diretor Rod Pereira.

A peça terá única apresentação neste domingo, dia 25 de maio às 20h 30m com entrada gratuita. Apresentação faz parte da semana Literária do Centro de Cultura de Porto Seguro, que tem como tema João Ubaldo Ribeiro e Dorival Caymmi. Censura 18 anos e cena  de nudez.


Serviço

Espetáculo: A CASA DOS BUDAS DITOSOS

Data: 25/05 às 20:30min – Única Apresentação

Duração – 50 minutos.
Não recomendado para menores de 18 anos

Local: Centro de Cultura
Ingressos: TOTALMENTE GRÁTIS
Informações: 3288-0528 ou pelos site:
www.facebook.com/naarteaverdade

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top