Vitrine da Costa



Uma das novidades incorporadas ao sistema All Inclusive do Porto Seguro Praia Resort é o Beach Inclusive, que chega para agradar em cheio aos hóspedes, especialmente aqueles que não querem arredar o pé da praia. A partir de 15 de maio, todo o conforto, gastronomia e estrutura do Clube de Praia João da Sunga, localizado na praia de Curuípe, em frente ao Porto Seguro Praia Resort, estarão à disposição dos hóspedes do resort, que desfrutam do sistema All Inclusive, com 16 horas de alimentação e bebidas incluídas no valor da diária.

No Clube de Praia João da Sunga, que funciona todos os dias, de 9 às 17 horas, além das bebidas - como cerveja, refrigerante, sucos, batidas e coquetéis – o sistema inclui ainda acarajé, saladas e a cada dia, um cardápio especial à base de carnes, mariscos, massas, risoto, paella e feijoada, aos sábados. Contudo, o Clube João da Sunga continua proporcionando aos hóspedes e clientes em geral a diversidade do seu cardápio à la carte, com bebidas e sobremesas.

Para alegrar ainda mais os dias das famílias hospedadas no Porto Seguro Praia Resort, o Clube de Praia João da Sunga irá oferecer divertidas alternativas de lazer para adultos e crianças. Entre as atividades, coordenadas por monitores especializados, estão circuito fitness, beach tennis, torneio de frescobol, concurso de caipirinha, futebol de areia e, para as crianças, muitas brincadeiras como caça bandeira, missão impossível, caça ao tesouro, caminhada ecológica, “voleyxiga” e concurso de castelo de areia.

Segundo o coordenador de Alimentos e Bebidas do PSP Resort, Ivan Souza, o cardápio do Beach Inclusive no Clube de Praia João da Sunga foi elaborado com base na culinária clássica, contemporânea e regional. “Estamos sempre procurando usar a criatividade e imprimir um sabor especial aos pratos. Tudo isso tem agradado muito a nossos hóspedes”, afirma. Com 21 anos de experiência em hotelaria, incluindo grandes resorts como o Fasano, Transamérica e Sheraton, Ivan Souza conta com o apoio do chefe de cozinha Carlos Santos, para criar os pratos, que desde a reabertura do PSP Resort, em dezembro de 2013, tanto encantam pelo sabor e apresentação envolvente.

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Fotos: Clio Luconi

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top