Vitrine da Costa


Cia de Teatro Na Arte a Verdade divulga lista de aprovados em mais uma etapa da seleção para o curso do projeto Fábrica de Talentos

Foi divulgada na manhã desta quinta (22/05) a lista dos candidatos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo para o curso de teatro “Fábrica de Talentos” oferecido pela Cia de Teatro Na Arte a Verdade. Essa audição, realizada entre os dias 10 e 13 de janeiro, avaliou aptidão para atividade teatral.

Os aprovados na próxima etapa participarão do curso de teatro “Fábrica de Talentos”, com carga horária de 150 horas, que se iniciará na próxima semana e terá duração de 5 meses. O conteúdo abrange conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de dança, história e teoria teatral, improvisação e interpretação.

Para realizar o curso, os candidatos devem passar pelas duas etapas de seleção. A primeira, realizada a partir da inscrição em análise dos inscritos. Ao todo 46 se inscreveram para a seleção, e 27 candidatos passaram para a segunda etapa da seleção, que ocorrerá nesta sexta e sábado a partir das 18h, no Centro de Cultura de Porto Seguro. A lista dos classificados pode ser obtida na página da cia no site de relacionamento Facebook. www.facebook.com/naarteaverdade.

Para a próxima fase os candidatos deverão fazer uma cena a partir de um texto previamente selecionado pela Cia de Teatro Na Arte a Verdade, apresentar uma coreografia, cantar uma música e participar de exercícios em grupo.



Para Rod Pereira, Diretor da Cia de Teatro e responsável pelo desenvolvimento da grade curricular do curso, Esta é uma ação pioneira e trará grandes resultados para o teatro e para a formação de plateia em Porto Seguro. "Em breve teremos mais e mais pessoas devidamente preparadas para corresponder com qualidade e prontidão às demandas do mercado", afirmou o diretor que se disse ansioso para o início das aulas. "Colocar em prática o nosso plano de curso, especialmente criado e desenvolvido pela Cia de Teatro Na Arte a Verdade”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top