Vitrine da Costa
O diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, a gerente comercial Renata Righi e o organizador do 13º Fórum de Comandatuba, João Dória Jr


La Torre Resort de Porto Seguro participou do 13º Forum de Comandatuba


O La Torre Resort de Porto Seguro, administrado pela empresa Imoplanet, participou o 13º Forum de Comandatuba. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), o Fórum aconteceu de 1º a 4 de maio, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA). Realizado anualmente, o evento tem como objetivo tratar de política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social que impactam no cenário nacional. O tema deste ano foi Uma agenda para o desenvolvimento do Brasil.

"Representantes da oposição e do bloco aliado reuniram-se em Comandatuba para discutir juntos o desenvolvimento do Brasil e o LIDE aproveitou esta oportunidade para homenagear os líderes que promovem este desenvolvimento", afirmou João Doria Jr, organizador do evento. “A presença do La Torre Resort reforça o segmento de turismo no Fórum de Comandatuba”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “Precisa insistir mais no reconhecimento do Turismo como uma indústria de peso na economia nacional, onde estamos ainda pouco valorizados politicamente”.

Em seu discurso, Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza, convocou os políticos a unir-se em torno de uma causa maior. Já Jorge Gerdau lembrou da importância do tripé da sustentabilidade para o desenvolvimento econômico do país e da responsabilidade das empresas como principal agente social de mudança.

O empresário Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF, foi o Homenageado do Ano, e pediu mais união. "Estamos a pouco mais de um mês do início do campeonato mundial de futebol, quando um terço da população mundial estará olhando para o Brasil. É hora de nos unirmos para mostrar uma boa imagem do País", afirmou Diniz.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top