Vitrine da Costa


La Torre Resort de Porto Seguro-BA faz reunião geral antes da Copa do Mundo

Escolhido pela seleção suíça para a Copa do Mundo, o La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá, realizou uma reunião geral com todos os colaboradores, antes do importante evento esportivo. “Estamos entre os 32 CTs, selecionados entre mais de 800, agora temos que competir e nossa meta é garantir a qualidade para ser o melhor de todos”, afirmou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

Para o La Torre resort chegar à Copa foi um longo trabalho de crescimento, “trabalhamos 10 anos para conseguir a Copa, nós vamos vivenciar a Copa e não assistir à Copa”, acrescentou Luigi Rotunno. Em seguida foi destacada a oportunidade para todos os colaboradores do La Torre poder trabalhar ao lado dos melhores profissionais do mundo em todos os setores, “do chef de cozinha que acompanha a Suíça há quase 10 anos a policiais e seguranças internacionais, para os colaboradores vai ser um orgulho muito grande trabalhar lado a lado com os melhores”.

Com breves vídeos, muitos colaboradores relataram sua experiência de trabalho no La Torre Resort, como no caso de Jocimar Livramento, gerente de hospedagem “tenho 10 anos do La Torre, tive oportunidade de crescer e espero continuar aqui por mais 10-20 anos”.

A Seleção suíça ficará em apartamentos novos, construídos recentemente, foi feita uma academia exclusiva para eles com hidromassagem, uma cozinha adaptada e várias partes do Resort foram reformadas, como o clube de praia, por exemplo, que recebeu muitas novidades. “Não podemos ainda medir o retorno comercial deste evento, mas a visibilidade e a experiência de fazer parte de uma Copa do Mundo são inquestionáveis e a família La Torre está preparada para viver tudo isso.” Finalizou Luigi Rotunno.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top