Vitrine da Costa





Magibel é um suplemento composto por quitosana, fibra de maçã, spirulina, psyllium, laranja, agar-agar, e berinjela.

A quitosana é uma fibra natural, solúvel e não digerível. Possui uma enorme capacidade de ligar-se e absorver gorduras, formando desta forma, um complexo que as impede de serem absorvidas pelo organismo.

A maçã é uma das principais frutas que contém pectina. A pectina possui propriedades hidrofílicas e adesivas, formando uma camada superficial e suave ao longo da mucosa do intestino delgado, funcionando como barreira à absorção de alguns nutrientes, controlando deste modo, os aumentos bruscos da taxa de glicemia e contribuindo para a redução da taxa de colesterol. 

A spirulina provoca a sensação de estômago cheio devido a capacidade que estas algas possuem de absorver água. Contribui na redução da absorção de gorduras pelo organismo. 

O psyllium é constituído principalmente por fibras, mucilagens e óleos. Favorece um aumento na sensação de saciedade. Contribui para um melhor funcionamento intestinal, e reduz os níveis de colesterol.
A laranja também é rica em pectina, um carboidrato encontrado em frutas cítricas que têm sua ação no trato gastrointestinal, contribuindo para o bom funcionamento do intestino e promovendo uma melhora do metabolismo. Ajuda a reduzir o apetite, e contribui na diminuição da absorção de glicose e gordura dos alimentos. 

O Agar-agar é um composto extraído de algas marinhas, rico em vitaminas, sais minerais e fibras vegetais, que auxiliam na regularização das funções intestinais. Auxilia nos regimes de emagrecimento, ajudando no combate ao colesterol. 

A berinjela auxilia no bom funcionamento do intestino. Auxilia no combate ao colesterol e contribui para o controle de peso por possuir baixo teor de calorias.




Casa dos Temperos
Porto Seguro e Arraial D´Ajuda - (73) 3288 4618



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top