Vitrine da Costa

Núcleo de Saúde reúne empreendedores em Eunápolis


A iniciativa pretende traçar um plano de desenvolvimento específico para as empresas deste setor

Por: Cyntia Farabotti
O setor de saúde na cidade de Eunápolis é uma referência para o Extremo Sul da Bahia e a quantidade de profissionais e serviços torna o mercado ainda mais exigente e competitivo. Pensando nisso que a empreendedora Luciana Lessandra Ferreira se inscreveu no Plano de Desenvolvimento das Empresas de Saúde e Bem-Estar, liderado pelo Sebrae Eunápolis.

“Só com inovação é que conseguimos oferecer um diferencial a nossos clientes no concorrido mercado de saúde que temos em Eunápolis”, avaliou a empresária, que é dentista.

No plano de desenvolvimento, o primeiro passo será a realização de um diagnóstico para avaliar os pontos fortes e as oportunidades de melhoria. A partir daí, serão traçados objetivos e metas de trabalho em uma consultoria que acontecerá de 2014 a 2017.

“Fiquei satisfeita com a receptividade dos empreendedores do setor e acredito que esta ação beneficiará não só as empresas, mas também seus clientes e colaboradores”, avaliou a gestora do Sebrae Eunápolis, Jane Silva.

Ela explica que o projeto teve início no final de abril com a Palestra “Planejando o Sucesso das Empresas de Saúde e Bem-Estar”, ministrada por José Alberto Muricy, que discutiu a importância do planejamento empresarial para elevar o faturamento e a satisfação dos clientes das empresas deste segmento.

A partir de então, os empreendedores estão se cadastrando para participar e as inscrições seguem até terça-feira, dia 20. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Eunápolis ou pelos telefones (73) 3281-6070 ou (73) 3281-1782.

Cyntia Farabotti
Agência Sebrae de Notícias Bahia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top