Vitrine da Costa


Secultur realiza II Concurso de Quadrilha Junina Estudantil de Porto Seguro

De 20 a 23 de junho, durante as festividades do São João Elétrico, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza a segunda edição do Concurso de Quadrilha Junina Estudantil de Porto Seguro. O evento será aberto a todas as escolas, públicas e privadas, do município e terá premiação em dinheiro para os vencedores.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 02 de junho. Elas podem ser feitas com Fabiana Nobre, Célio Cardoso ou Dinha Malacarne na sede da Secultur, na Avenida Portugal, 350 – Passarela do Descobrimento.

As quadrilhas deverão ter, no mínimo, 12 pares e, no máximo, 20. Todas compostas por alunos. O tempo de apresentação será de, no mínimo 30 minutos e, no máximo, 40, e o número de passos será ilimitado. Após o período das inscrições, o grupo deverá apresentar, até o dia 06 de junho, um CD ou arquivo de áudio com a trilha sonora da sua apresentação, identificado com o nome do grupo.

As três melhores quadrilhas julgadas por uma comissão de cinco componentes receberão os seguintes prêmios: 1º lugar – R$ 3 mil; 2º lugar – 2 mil; 3º lugar – R$ 1 mil. Para mais informações entrar em contato com a comissão organizadora na sede da Secultur.



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top