Vitrine da Costa


Trade turístico local sai satisfeito do III Salão Baiano de Turismo



Hoteleiros de Porto Seguro estiveram presentes ao III Salão Baiano de Turismo, que aconteceu de 08 a 10 maio, em Salvador. A avaliação de todos, sem exceção, foi positiva pelo trabalho realizado, principalmente, com ações desenvolvidas pela Secretaria de Cultura e Turismo em seu estande.

Geovson Magno, o Geo da Coconut, disse que foram proveitosos os dias do salão, dando destaque às presenças do secretário de Cultura e Turismo, Luis Otávio Borges, e da prefeita Cláudia Oliveira, além dos presidentes da Bahiatursa, Diogo Medrado, e da Embratur, Vicente Neto. “Fiquei contente com o trabalho feito pelo secretário Luis Otávio, que levou um grupo de índios e uma banda de forró para divulgar o destino. Além disso, as presenças da prefeita Cláudia Oliveira e dos presidentes da Bahiatursa e da Embratur, deram um peso ainda maior na participação do município no salão e ajudou no fechamento de negócios para nós empresários”.

O presidente da ABIH, Wilson Spagnol, também falou sobre o salão. “Foi ótimo. O trabalho feito pelo secretário Luis Otávio levando índios foi muito interessante. Foi uma grande oportunidade de estarmos frente a frente com operadores a nível nacional. Porto Seguro é o maior destino de lazer do Brasil e tem que se fazer presente nesses grandes eventos”.

Para o secretário Luis Otávio Borges, o resultado do trabalho realizado no salão foi muito satisfatório. “Estou muito satisfeito com as ações que desenvolvemos no salão. Foi além das nossas expectativas”.



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top