Vitrine da Costa


Apresentações indígenas, lambada e muito forró serão a marca de Porto Seguro no III Salão Baiano de Turismo


A comitiva de Porto Seguro que irá ao III Salão Baiano de Turismo, em Salvador, promete chamar a atenção dos visitantes como muita festa e animação. Apresentações indígenas e de lambada, além de muito forró, irão representar a cultura e a história da Terra Mãe do Brasil no maior evento de divulgação e promoção do turismo da Bahia.

A equipe, capitaneada pelo secretário de Cultura e Turismo, Luis Otávio Borges, será formada por funcionários da pasta, índios, dançarinos e músicos, bem como empresários do trade local. O evento acontece de 08 a 10 de maio, no Centro de Convenções da capital baiana.

Será a oportunidade para a divulgação oficial do São João Elétrico 2014 e o São João Cultural que farão parte dos festejos juninos que irão acontecer de 20 a 23 de junho, na Passarela do Descobrimento. Leonardo, Pablo, Fernando & Sorocaba, Aviões do Forró e mais de 20 atrações regionais irão se apresentar no maior São João do Brasil!

Para o secretário de Cultura e Turismo, Luis Otávio Borges, será mais uma oportunidade de divulgar Porto Seguro país a fora e explorar novos mercados. “O Salão Baiano de Turismo da Bahia é um espaço especial de divulgação do turismo de nosso estado. Ainda é pouco o conhecimento que o baiano tem pelo nosso destino e essa é uma oportunidade de divulgar a Bahia para os baianos, sem contar que teremos a presença de grandes operadoras”.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Secretaria de Cultura e Turismo

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top