Vitrine da Costa


Porto Seguro Praia Resort hospeda alto comando da Segurança Pública da Bahia

Durante os dias 29 e 30 de maio, as principais autoridades da segurança da Bahia, visitam Porto Seguro e Cabrália, com o objetivo de avaliar a situação da segurança nos dois municípios – que estarão hospedando as seleções da Suíça e Alemanha – e vistoriar os equipamentos turísticos que serão utilizados pelas duas seleções. A delegação Vip, que inclui o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa e o comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Alfredo Braga de Castro, está hospedada no Porto Seguro Praia Resort, onde participou de um almoço no dia 29 e foi recebida pelo diretor geral do empreendimento, Carlos Augusto de Paula.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública da BA, Maurício Teles Barbosa, durante esses dois dias serão realizadas reuniões com todas as equipes das polícias Civil e Militar da região Sul. “Viemos também para averiguar e oferecer soluções para as questões de segurança das cidades e dos locais de treinamento, incluindo o estádio municipal e o Campo Bahia, em Santo André”, informa o secretário. A programação inclui ainda a inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle, no dia 30, que prevê a instalação de 30 câmeras para videomonitoramento dos principais pontos de circulação das seleções estrangeiras.

A comitiva que está hospedada no Porto Seguro Praia Resort inclui ainda autoridades civis e militares, como o delegado geral da polícia Civil da BA, Hélio Jorge Oliveira Paixão; o superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da BA, Rogério Magno; o diretor do departamento de Polícia Civil do interior, Moisés Damasceno e o comandante do policiamento da região Sul da BA, coronel Antônio José Reis. O almoço no Resort contou também com a presença policiais civis e militares e de autoridades locais e regionais, como o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, coronel Valter Serpa; o delegado titular da Polícia Civil de Porto Seguro, Delmar Bittencourt; o delegado chefe da Deltur, Ricardo Feitosa e a delegada Titular da Delegacia da Mulher de Porto Seguro, Viviane Scofield.



Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues

Fotos: Fernanda Rodrigues

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top