Vitrine da Costa



O Porto Seguro Praia Resort agora tem mais uma profissional contratada especialmente para cuidar da excelência no atendimento a seus clientes. Com 25 anos de experiência em turismo e hotelaria, Madalena Halmenschlager é a nova gerente operacional do resort, responsável por cuidar de cada detalhe, incluindo a decoração, para tornar os ambientes mais bonitos e agradáveis, além da supervisão dos serviços e dos apartamentos, sempre identificando o que pode ser aprimorado para surpreender e tornar a estadia dos hóspedes mais prazerosa e agradável.
“Trabalhamos em contato direto com nossos hóspedes, ouvindo seus anseios e opiniões. Com esse feed back, estamos sempre próximos dos desejos de nossos clientes, para que eles se sintam acolhidos como se realmente estivessem em casa”, explica a gerente, com toda a sua experiência. Madalena foi secretária de Turismo de Camamu (BA) e em Porto Seguro, foi gerente operacional da operadora Soletur, gerente geral do Hotel Girassol, gerente operacional e de eventos do Hotel Quinta do Porto, supervisora da operadora Travel Plan e gerente geral do Porto Seguro Praia Resort.

“Sinto que eu voltei para casa, agora com muito mais experiência. Estou muito feliz e as pessoas dizem que estou aqui para fazê-las felizes também. E isso é muito gratificante”, afirma Madalena, declarando a sua paixão em servir as pessoas. Toda essa dedicação é estendida aos demais colaboradores do resort, que estão sendo treinados por ela com foco na qualidade do atendimento, somando mais pontos à equipe liderada pelo gerente geral, Siegfried Michel. Aliás, o alto nível dos profissionais que atuam no Porto Seguro Praia tem sido um diferencial no resort, cada vez mais reconhecido pelo mercado.

Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top