Vitrine da Costa


Abertura do São João Elétrico de Porto Seguro atrai milhares de pessoas



O cantor mais amado do Brasil, Amado Batista, levou uma multidão à primeira noite do São João Elétrico de Porto Seguro, nesta sexta-feira, 20, agradando públicos variados, de idosos, jovens a crianças. Canções como O Fruto Do Nosso Amor, Princesa, Secretária, Chance, 24 Horas No Ar, Folha Seca, Meu Ex-amor, Seresteiro Das Noites e Não, Não Vá Embora, inspiraram saudosistas que acompanharam as letras em coro.

A banda Aviões do Forró também com sucessos consagrados como Correndo Atrás de Mim, A Fila Andou, Ai Ai Ai, Abestalhada, Deita na BR, Agora Chora, É Com Você e Bicicletinha levou o povo ao arrasta-pé. O show continuou com Lordão, Virou Bahia e Cangaia de Jegue.

O circuito da festa está muito bem ornamentado com bandeirolas e a mega estrutura equipada com cobertura, iluminação especial, telões de led, camarotes, barracas de bebidas e comidas típicas e banheiros químicos. Além disso, conta com palco principal e trio elétrico. A programação também inclui o II Concurso de Quadrilha Junina Estudantil e o I Festival de Forró Pé de Serra do Descobrimento, na Passarela do Descobrimento e na Praça do Relógio.

O evento tem o apoio de todos os órgãos de segurança pública, SAMU, Poder Judiciário, Conselho Tutelar, para garantir segurança e tranquilidade ao morador e ao visitante. A equipe da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social se empenhou na Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A de Saúde, com ações de prevenção à AIDS e DST.

A festa vai até o dia 23, com atrações especiais todos os dias, fazendo desta umas das maiores festas de São João do estado da Bahia. “Ainda dá tempo para arrumar as malas e vir para a terra da alegria, neste Porto Seguro pra viver e ser feliz”, convida a prefeita do município, ao falar dos atrativos e benefícios do São João Elétrico em uma época antes considerada como de baixa temporada que agora tomou outra importância no calendário turístico da Bahia.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top