Vitrine da Costa


Artista Plástico entrega telas que irão decorar as acomodações da Seleção Suíça

Preocupado em dar um toque especial nos apartamentos dos jogadores da Seleção da Suíça, Luigi Rotunno, Diretor Geral do Resort La Torre, situado na Praia do Mutá em Porto Seguro solicitou ao artista plástico Geraldo Casado a confecção de 24 telas que farão parte da decoração dos ambientes onde a Seleção estará instalada.

Com seu estilo Moderno Figurativo, utilizando a técnica de pintura espatulada o pernambucano Geraldo Casado fez aprofundado estudo sobre grandes nomes do futebol na atualidade, visitou espaços onde as pessoas praticam o esporte e tentou aproximar ao máximo em suas imagens os movimentos dos jogadores de maior destaque da Suíça. Admirador do que ele chama de “Bahia, África brasileira”, o artista expressa nas cores e traços a realidade social, cultural e artística de nosso povo, mostrando crianças alimentando o sonho de um dia ser jogador e personagens que viraram ídolos do esporte mais popular do mundo.

“Eu já conhecia o trabalho de Geraldo Casado e quando ele me apresentou alguns modelos que representavam a paixão pelo futebol, achei um item perfeito de decoração. Cada quarto receberá um quadro, serão assinados pelos jogadores e permanecerão nas acomodações após a Copa.” Informou Luigi Rotunno.


Veja todas as telas  AQUI

Leia mais sobre La Torre Resort  AQUI

Leia mais sobre a COPA 2014 AQUI

Leia mais sobre a Seleção Suíça no La Torre AQUI














0 comentários :

Postar um comentário

 
Top