Vitrine da Costa


Dupla Fernando & Sorocaba encerra São João Elétrico com chave de ouro

Foram quatro noites inesquecíveis! Fernando & Sorocaba encerraram com um show sensacional a segunda edição do São João Elétrico com o melhor da música sertaneja. As bandas Cheiro de Forró, Trio da Huanna, Forró Cara de Pau, Cacimba Barrenta e Lennon e Forró Mania também fizeram parte da programação da noite.

Nem mesmo o frio e o mau tempo que fazia na Passarela do Descobrimento espantaram os milhares de moradores e turistas. Todos estavam ansiosos aguardando um dos shows mais esperados do São João Elétrico. Com um repertório vasto, que foi do rock, passou pelo sertanejo tradicional e até mesmo pelo sucesso do Carnaval 2014, o “Lepo Lepo”, a dulpa paranaense encantou a todos com muita simpatia, interatividade e com até um passeio em uma bolha de ar feito pelo cantor Sorocaba no meio do público.

O casal de Vitória (ES), Júnior e Roberta, se encantaram com Porto Seguro e, claro, com o São João Elétrico. “Foi a primeira vez que viemos aqui em Porto Seguro e ficamos maravilhados com o que vimos. A cidade está linda, toda decorada com o tema da Copa e, com certeza, o São João Elétrico foi perfeito. Gostamos muito também da segurança do evento. Não vi, em nenhuma das noites, briga ou confusão. Porto Seguro está de parabéns!”.

Uma estrutura completa e moderna e foi oferecida ao público durante todo o evento. Além da mega decoração por toda a cidade, a Prefeitura de Porto Seguro contou com o apoio de toda a segurança pública, SAMU, Poder Judiciário e Conselho Tutelar para que a paz e a tranquilidade reinasse durante a festa. Vale ressaltar as campanhas educativas feitas pelas secretarias de Saúde e Trabalho e Desenvolvimento Social no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, além das prevenções à AIDS e DST.

Neste segundo ano, o São João Elétrico veio ainda melhor. Com certeza já está fixado no calendário nacional como uma das melhores festas juninas do país. Em 2015 tem mais!

Mais fotos:


















Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Fotos: Gutemberg Stolze

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top