Imprensa internacional destaca receptividade dos torcedores brasileiros com a delegação suíça, que está hospedada na cidade de Porto Seguro, no Hotel a La Torre e realiza coletivas de imprensa no Centro de Mídia, impecavelmente montado no Hotel Porto Seguro Praia Resort.



Um caso em especial  no portal abanês www.indeksonline.net, que fotografou a jovem Even Aguiar, filha do blogueiro Cezar Aguiar, com os jogadores suíços Granit Xhaka, Blerim Dzemaili e o craque do time Xherdan Shjaqiri. Ambos foram muito simpáticos com todos os torcedores que estiveram no hotel e no centro de treinamento, onde tiraram fotos. 

A seleção suíça se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo e enfrentará a forte e tradicional seleção da Argentina, comandada pelo famoso Lionel Messi, premiado 4 vezes como melhor jogador do Mundo e já marcou gols na primeira fase da Copa, pela seleção da Argentina. "Fiquei muito surpresa e feliz com a simpatia dos jogadores suíços que "driblaram" assessores e seguranças da delegação para atender os torcedores que compareceram para prestigiar o time suíço", disse Even, estudante de oceanogafia, de férias em Porto Seguro.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top