“Os 3 Cangaceiros” e “Maria Mais Eu” abrem o 1º Festival de Forró Pé de Serra do Descobrimento, em Porto Seguro


Nem mesmo o frio espantou moradores e turistas da Praça do Relógio, no centro de Porto Seguro, para a primeira noite de apresentações da 1ª edição do Festival de Forró Pé de Serra do Descobrimento. Os trios “Os 3 Cangaceiros”, de Eunápolis, e “Maria Mais Eu”, de Porto Seguro, se apresentaram no palco montado na “Cidade do Forró”.

Vitrine da Costa


O primeiro grupo a se apresentar foi “Os 3 Cangaceiros”. Natural de Eunápolis, o trio botou todo mundo pra dançar e cair no forró. A mesa julgadora se encantou com o talento dos forrozeiros e elogiou a atuação da banda.

Thiago, vocalista do grupo eunapolitano, falou sobre o festival e a apresentação do grupo. “Queremos agradecer a Prefeitura de Porto Seguro pela iniciativa de resgatar a tradição nordestina em nossa região. E o melhor é que o pessoal vem pra cá e faz um ‘esquenta’ para o São João Elétrico. Nossa apresentação foi maravilhosa. São Pedro ajudou, o local é ótimo, estrutura, iluminação, enfim, tudo muito bom. Esperamos que ano que vem seja ainda melhor”.

Logo em seguida, subiu ao palco o trio local “Maria Mais Eu”. Quem estava com frio na Praça do Relógio com certeza esquentou ao som dos forrozeiros portossegurenses. Até mesmo a turma da terceira idade deu show na pista de dança. Foi de dar a inveja aos mais novos!

Neste sábado, 21, acontece a segunda noite de apresentações do Festival de Forró Pé de Serra do Descobrimento. Os grupos “Forró Chibata” e “Lasca de Pau” farão um show ao vivo, a partir das 19h, na Praça do Relógio. Traga a família e venha arrastar o pé ao som de um forrozinho gostoso!



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top