Vitrine da Costa


La Torre Resort, Centro de Mídia Oficial das TVs e Rádios Suíças



Com um cenário que reflete as belezas de Porto Seguro, 89 profissionais em atividade e os equipamentos mais modernos do mundo, as emissoras de TV, Rádio e Páginas On Line da Suíça estão acompanhando a rotina dos jogadores e apresentando ao mundo as maravilhas desse lugar.

O Resort La Torre além de ser a Sede Oficial da Seleção da Suíça, foi também escolhido por esses profissionais da notícia que a todo momento transmitem flashes ao vivo para três canais de TV, três emissoras de Rádio e para os sites de notícias mais conceituados do exterior.

Stefan Wagner, Diretor da SRG (da Suíça Francesa; Suíça Italiana e Suíça Alemã) afirma que aproximadamente quinze toneladas de equipamentos foram utilizados na montagem do Centro de Mídia do Resort La Torre, as transmissões de duas emissoras são feitas via satélite e uma via internet, há correspondentes em outros Estados brasileiros, mas a central de tudo é no La Torre Resort Porto Seguro - Bahia. “Já vim ao Brasil seis vezes e estou me sentindo meio brasileiro, pois com esse clima tão bom e essa beleza toda em volta, não tem como me sentir estressado. O trabalho flui com mais leveza e os resultados estão sendo surpreendentes.” Afirma Stefan Wagner comentando que encontrou aqui a estrutura e áreas perfeitas para o que precisava, ressaltando que o fato de Luigi Rotunno primar por excelência, o Centro de Mídia pode contar com profissionais de apoio competentes, oferecidos pelo Resort La Torre.

Vitrine da Costa


“Ter um Centro de Mídia dentro da Sede da Seleção permite uma reação espontânea das notícias e a velocidade de análise das informações oportuniza que o conteúdo circule mais rápido pelo mundo. É um orgulho para o La Torre ser o cenário de tudo isso.” Afirma Luigi Rotunno, Diretor Geral do Resort La Torre.


Bruna Eugênia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top