Vitrine da Costa

Porto Seguro - Aberto processo seletivo de guias e monitores bilíngues para atuar durante a Copa do Mundo



A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo da Bahia, irá selecionar 10 guias e monitores de turismo bilíngues para trabalhar durante a Copa do Mundo da FIFA™ Brasil 2014, em Porto Seguro. Os selecionados irão atuar de 11 de junho a 07 de julho no aeroporto e na sede da Secultur, na Passarela do Descobrimento.

O salário será de R$ 1.450,00, mais ticket alimentação e vale transporte. A jornada de trabalho será de 06 horas diárias com direito a uma folga por semana. Para fazer parte da equipe é preciso ser maior de idade, ter experiência em eventos e ter o nível intermediário em uma segunda língua. Terão prioridade candidatos que falem as línguas das seleções que estarão hospedadas em Porto Seguro – alemão, francês, italiano e inglês.

Os interessados deverão encaminhar currículo imediatamente via email para turismo@portosegurotur.com ou entregar pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que está localizada na Avenida Portugal, 350 – Centro – Passarela do Descobrimento.

Inscrições: até o dia 09/06 – segunda-feira

Convocação para os selecionados: 10/06 – terça-feira

Início dos trabalhos: 11/06 – quarta-feira



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Secretaria de Cultura e Turismo

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top