Vitrine da Costa


Recepção calorosa à Seleção da Suíça repercute em mídia nacional e internacional



A chegada da Seleção da Suíça a Porto Seguro, no último sábado, 7, ganhou destaque em toda mídia nacional, em horários nobres.

Foi veiculada no Jornal Nacional, Jornal da Band, Jornal do SBT, sempre enfatizando a calorosa recepção, com crianças na ladeira da Rodoviária, formando um corredor com bandeirinhas do Brasil e da Suíça para assistir o comboio passar.

A capoeira, o hino da Suíça e do Brasil tocados pela Orquestra Sinfônica do Descobrimento (OSD) também foram destacados, repercutindo internacionalmente, nos principais jornais suíços.

O secretário geral da Confederação Suíça de Futebol, Alex Miescher, foi convidado ao palco das autoridades e os músicos da OSD executaram os hinos da Suíça e do Brasil, em cerimônia realizada no La Torre Resort, onde estão hospedados. Abrilhantando ainda mais a solenidade, capoeiristas se exibiram chamando a atenção dos suíços, que se encantaram com a plástica e exuberância dessa luta afro-brasileira.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, deu as boas vindas ao técnico, aos jogadores e à imprensa, “Sintam-se em casa e aproveitem toda a beleza da Bahia. Porto Seguro é uma cidade para viver e ser feliz”.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro



Fotos: Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top