Vitrine da Costa


Passarela do Descobrimento recebe os últimos preparativos para o São João Elétrico

É hoje! São João Elétrico. Porto Seguro recebe os últimos retoques para a festa junina mais esperada da região. A mega estrutura, que conta com uma imensa cobertura na Passarela, além de camarotes, é apenas a parte mais visível do que teremos durante os quatro dias de festa. As principais ruas e avenidas da cidade, sem contar com o Trevo do Cabral, foram decoradas por mais de três milhões de bandeirolas alusivas às bandeiras dos países que disputam a Copa do Mundo.

Serão mais de 20 atrações, com shows diversificados para todos os gostos. Entre os principais nomes estão Aviões do Forró, Cangaia de Jegue, Lordão, Falamansa, o cantores Amado Batista, Leonardo, Pablo, e as duplas Humberto & Ronaldo, Henrique & Ruan e Fernando & Sorocaba. Várias bandas regionais também farão o povo dançar até o dia amanhecer.

Vitrine da Costa


Todas as secretarias do município estarão envolvidas direta e indiretamente na realização deste grande evento. Além disso, a Polícias Militar e Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros, SAMU, Poder Judiciário, Conselho Tutelar e demais entidades vão realizar todo um trabalho para dar ao morador e ao visitante todo o conforto necessário para curtir a festa com paz, segurança e tranquilidade.

Vitrine da Costa


Além da vasta programação de shows, esse ano dois eventos farão parte do São João Elétrico: O II Concurso de Quadrilha Junina Estudantil e o I Festival de Forró Pé de Serra do Descobrimento. Organizados pela Secretaria de Cultura e Turismo, os eventos acontecerão na Passarela do Descobrimento e na Praça do Relógio.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top