Vitrine da Costa


Seleção da Suíça acredita em classificação para próxima fase

Os treinos continuam no Estádio Municipal de Porto Seguro. A Seleção da Suíça dá prosseguimento ao ritmo de treinos, com trabalhos de preparação física e tática.

O técnico da Suíça, Ottmar Hitzfeld, apesar da derrota por 5 x 2, contra a França, continua otimista quanto à classificação para a próxima fase da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, Hitzfeld deixou claro que a Seleção da Suíça estará empenhada e a confiança para o próximo jogo, contra Honduras, em Manaus.

Ele procurou afastar dois fantasmas: o do calor de Manaus e o de Honduras, que provocou em 2010 a desclassificação da Suíça da Copa. "Temos potencial para melhorar. E a gente não perdeu de uma seleção qualquer, mas de uma que no momento é muito poderosa." Quanto ao clima, disse que a seleção está preparada, apesar de que Honduras está mais acostumada ao clima quente.

Ainda contou que o zagueiro suíço, Steve Von Bergen está fora da Copa. Atingido no rosto pelo bico da chuteira do atacante francês Giroud, teve fratura em um osso da face, precisando embarcar para São Paulo, seguindo posteriormente para Zurique, onde será atendido em um hospital especializado.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top